Ultra Trilhos Rocha da Pena 2020 cancelado

A ATR – Algarve Trail Running, organizadora do Ultra Trilhos Rocha da Pena, divulgou na sua página do facebook um comunicado onde informa que esta corrida, que deveria decorrer no dia 8 de Agosto de 2020, foi adiada para 2021.

Pode-se ler no comunicado que “Ainda que técnica e regularmente viável e possível com a adaptação e aplicação de condicionantes em alguns aspetos do evento e da prova, ainda que tentador pelo elevado número de participantes previsto nesta edição de estreia para a distância de 100K, a organização decidiu adiar o UTRP – Ultra Trilhos Rocha da Pena para 2021”.

Assim, fica adiada para 2021 a estreia de uma corrida de Ultra Endurance no Algarve, pois esta seria a primeira edição do UTRP que iria contar com um percurso de 100 Km e 5000m D+.

Apesar deste cancelamento, quem pretender desfrutar dos trilhos do UTRP, a organização refere que “Deixamos todos os percursos limpos e preparados. Aproveitem e divirtam-se! A subida da morte, o trilho do Pascal, a subida do moinho, dos 40, da tia, da avó e todas as outras estão à vossa espera!”

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.




This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.